http://dkn.blogspot.com/ .^.dkn.^. .^.dkn.^. Sem tempo ou sem acesso ao blog. Aqui vai o que consegue chegar: <#POWERED>

.^. dKn .^.
.
dKn Blog





1/22/2002

Sem rumo.

É assim que me sinto.

Sem rumo. Sem direção. Não sei mais que ideais defender. Não tenho mais o ódio adolescente pelo sistema, apenas a consiência de que algo deve mudar. Não consigo enxergar nos que antes poderiam ser meus gurus para uma "desalienização" a não ser como outros alienados ou como picaretas em busca de poder.

Soluções para os problemas do mundo, quase todos oferecem e ninguem as tem.

Sem rumo. Simplesmente não sei para onde ando. Decidi recentemente não mais beber como um desesperado e agora me lembro da frase do velho safado, o agora defunto Charles Bukowsk, pela boca de Henry Chinaski:

"Quando bebemos, o mundo continua existindo lá fora, mas pelo menos não esta nos agarrando pela garganta".

Era algo assim. Também o caminho que Bukowski escolheu não é o meu.
Qual é o meu caminho?

Estudo psicologia e as respostas que eu esperava do curso foram dadas, e se transformaram em perguntas maiores. Quando isso vai parar? Nunca.

Eu sou sem rumo.


-- psicografado por .^.dkn.^. às 1/22/2002 04:10:00 AM 0 comentários