http://dkn.blogspot.com/ .^.dkn.^. .^.dkn.^. Sem tempo ou sem acesso ao blog. Aqui vai o que consegue chegar: <#POWERED>

.^. dKn .^.
.
dKn Blog





9/02/2002

Não acho que sou só eu que sinto isso, mas ando decepcionado com o mundo e, por tabela, comigo. Nada parece ser do jeito que 'deveria ser'. Até os rebeldes, onde antes eu me encaixaria, estão sem chão. Simplesmente ninguém se declara como inimigo, nem, por tabela, como aliado.

Ás vezes penso ser paranóia minha, mas muitas vezes sinto as garras de alguma coisa me apertando a garganta. Só uma coisa me dá medo: aquilo que eu desconheço. Não sei o que me atormenta, nem o que realmente me agrada. A tempos o controle de minha mente e de meu corpo já não estão em minhas mãos: isso foi quando eu nasci. A tempos eu não acredito em livre arbítrio, mas gostaria de acreditar: isso foi quando eu chorei pela primeira vez. A muitos anos eu quero entender a estética e a dinâmica das coisas. E sempre vou querer saber cada vez mais, até morrer.


-- psicografado por .^.dkn.^. às 9/02/2002 05:03:00 AM 0 comentários