http://dkn.blogspot.com/ .^.dkn.^. .^.dkn.^. Sem tempo ou sem acesso ao blog. Aqui vai o que consegue chegar: <#POWERED>

.^. dKn .^.
.
dKn Blog





10/24/2002

Registro : 4
Nome : koloz (por acaso mto amiga do fbmm q foi de quem vc roubou a maiorias das imagens do seu blog)
Idade : 17
Cidade : rio
Mensagem : escuta aqui ô seu dê-cá-não-sei-onde-vc-dá, pq vc nao monta o seu proprio blog de verdade, com as suas proprias figuras em vez de ficar roubando as imagens alheias? Decepcionante..... Seu..... musgo!
Data e Hora : 08/09/2002 - 15:26


Olha soh que coisa singela que colocaram no meu GB. Eu sou cagado mesmo. Vamos esclarecer para a mocinha:
- Eu não roubei nada. Estou difundindo idéias que achei boas. Talvez você perceba que nem todas as imagens no site do Felipe Bastos são de autoria dele, ou seja, ele as publica no seu blog porque as achou legal. Eu faço o mesmo.
- Se o seu amigo não quiser que eu mostre as figuras dele aqui, ele pode me escrever um e-mail e eu tiro elas daqui. Não por sua causa.
- Eu não sou publicitário, nem trabalho com edição de imagens. Um blog não é só um lugar para colocar imagens. Mas, se quer uma, eu te mostro(logo abaixo).
- Musgo, tá. Você ao menos sabe o que é isso?


-- psicografado por .^.dkn.^. às 10/24/2002 07:35:00 PM 0 comentários