http://dkn.blogspot.com/ .^.dkn.^. .^.dkn.^. Sem tempo ou sem acesso ao blog. Aqui vai o que consegue chegar: <#POWERED>

.^. dKn .^.
.
dKn Blog





4/19/2003

Várias pessoas que lêem o Prozak & Hardcore II já me disseram que eu deveria fazer uns textos "menos complicados", "mais curtos", "mais fáceis de entender". Pra isso, eu só tenho uma resposta: foda-se. Se você quer algo mais fácil de digerir, algo sem compromisso, que faça com que essa geléia que você chama de cérebro continue inerte, vá ler algum blogzinho egotrip, escrito por um indie(ota) que acha que é o John Fante e só sabe falar de si mesmo. E tenho dito.

É G-zes, foda-se...
Bem, não estou (acho) entre os que te atormentam a vida, mas cá entre nós é um pé no saco ficar lendo metros e metros de texto na tela do compe. Ainda não vi textos realmente complicados no seu blog, mas vi muitos textos no estilão "Copiar-colar" que poderiam muito bem ser links... mas parece que isso já mudou.
Falta o seu parecer sobre os assuntos, o que seria bastante interessante, pois sei que você pode ser preguiçoso, mas não é do tipo que só repete.
Quanto ao "menos complicado", "mais fáceis de entender" e até mesmo o "mais curtos" está apoiado no seu FODA-SE, existem muitos blogs por aí. Quer ler "Hoje eu bati uma duas três e comprei um chapéu", tem. Quer ler "hoje eu vi 139 filmes", tem. "hoje matei minha mãe e trepei com o meu pai", tem. Um blog não tem que ser isso ou aquilo.


-- psicografado por .^.dkn.^. às 4/19/2003 02:46:00 AM 0 comentários