http://dkn.blogspot.com/ .^.dkn.^. .^.dkn.^. Sem tempo ou sem acesso ao blog. Aqui vai o que consegue chegar: <#POWERED>

.^. dKn .^.
.
dKn Blog





1/25/2004

Em certo dia, à hora, à hora
Da meia-noite que apavora,
Eu caindo de sono e exausto de fadiga,
Ao pé de muita lauda antiga,
De uma velha doutrina, agora morta,
Ia pensando, quando ouvi à porta
Do meu quarto um soar devagarinho
E disse estas palavras tais:
"é alguém que me bate à porta de mansinho;
Há de ser isso e nada mais."

Início do poema O CORVO de Edgar Allan Poe.




O professor CLODOALDO MENEGUELLO CARDOSO, o famigerado Clodoaldo da FAAC da Unesp-Bauru, escreveu um livro.
TOLERÂNCIA E SEUS LIMITES
UM OLHAR LATINO-AMERICANO SOBRE DIVERSIDADE E DESIGUALDADE
.

O sr. Clodoaldo, se não me engano, é fundador do Núcleo pela Tolerância. Para ele eu só digo: TOLERAR é a coisa certa a se fazer?




O non-sense é a bola da vez... desde que seja razoavelmente popular...




Que sono...




Quando a limonada amarga(verbo), o leite azeda e a salmonela domina a maionese, é altamente recomendada a ingestão: quem sabe você não morre e nem tem chance de reclamar? O pior que pode acontecer é ganhar alguns dias de folga para ficar lendo na privada...




Black Sabbath - The Wizard trilha sonora para uma nem-tão-bela manhã de domingo.




Sisters of Mercy - Temple of Love Puxa, como tem coisa velha aqui...




Soh de passagem: o botão desliga do modo Foda-se quebrou e até segunda ordem ele continua ativo.




Soh de passagem2: foda-se.




E essa jossa de Aniversário de S. Paulo? Porra, ano de eleição é um pé. A Rede Frodo de televisão e apoio a ditadura ainda se acha no direito de cortar meu sagrado Corujão para ficar elogiando a familia (máfia) Frodo de produções. Ah, vai a PQP.




Cansei.




Soh mais uma.
Deixa eu pensar.




Ah, renovo meus votos de ano novo para que todos os padres e madres morram e nada de vida após a morte... pra ninguém.




Soh de passagem3: foda-se.




Nirvana - Milk It falando em leite...




Tipo... tipo... tipo... tipo...




Tipo... eu gosto dessa música...




Tipo... tipo... tipo... tipo...2




Tipo... se eu sou retardado?




Soh de passagem4: foda-se.




Soh mais uma: ...


-- psicografado por .^.dkn.^. às 1/25/2004 07:35:00 AM 0 comentários